Deputados da ALERJ : “Não aprove a PEC 23/2007, pois é uma emenda inconstitucional!”

DIVULGAÇÂO DA MATÉRIA PUBLICADA PELO PR SILAS MALAFAIA

Urgente!

Está em trâmite na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro a proposta de emenda à Constituição do Estado do RJ, PEC 23/2007, de autoria do deputado Gilberto Palmares, que inclui a orientação sexual (LGBT) no rol dos direitos fundamentais previstos na Constituição.

A referida proposta foi aprovada em 1ª discussão/votação no dia 25 de maio. Antes que entre em segunda votação, envie e-mail para todos os deputados estaduais de Rio de Janeiro para que a PEC 23/2007 não seja aprovada, pois trata-se de uma emenda inconstitucional.

Sugestão de texto para enviar aos deputados:

“Não aprove a PEC 23/2007, pois é uma emenda inconstitucional!”

Relação de e-mails dos deputados:

claisemariazito@alerj.rj.gov.br; gersonbergher@alerj.rj.gov.br; lucinha@alerj.rj.gov.br; mailto:gracamatos@alerj.rj.gov.br; paulomelo@alerj.rj.gov.br; pedroaugusto@alerj.rj.gov.br; pedrofernandes@alerj.rj.gov.br; rafaelpicciani@alerj.rj.gov.br; robertodinamite@alerj.rj.gov.br; gustavotutuca@alerj.rj.gov.br; marcelosimao@alerj.rj.gov.br; rafaeldogordo@alerj.rj.gov.br; rogeriocabral@alerj.rj.gov.br; gilbertopalmares@alerj.rj.gov.br; inespandelo@alerj.rj.gov.br; niltonsalomao@alerj.rj.gov.br; robsonleite@alerj.rj.gov.br; zaqueuteixeira@alerj.rj.gov.br; gracapereira@alerj.rj.gov.br; enfermeirarejane@alerj.rj.gov.br; aspasiacamargo@alerj.rj.gov.br; xandrinho@alerj.rj.gov.br; marcosabrahao@alerj.rj.gov.br; dionisiolins@alerj.rj.gov.br; flaviobolsonaro@alerj.rj.gov.br; andreiabusatto@alerj.rj.gov.br; bebeto@alerj.rj.gov.br; brunocorreia@alerj.rj.gov.br; cidinhacampos@alerj.rj.gov.br; janiomendes@alerj.rj.gov.br; luizmartins@alerj.rj.gov.br; marcossoares@alerj.rj.gov.br; myrianrios@alerj.rj.gov.br; pauloramos@alerj.rj.gov.br; ricardoabrao@alerj.rj.gov.br; wagnermontes@alerj.rj.gov.br; andrecorrea@alerj.rj.gov.br; comtebittencourt@alerj.rj.gov.br; drjoseluiznanci@alerj.rj.gov.br; geraldomoreira@alerj.rj.gov.br; coroneljairo@alerj.rj.gov.br; marciopacheco@alerj.rj.gov.br; sabino@alerj.rj.gov.br; atilanunes@alerj.rj.gov.br; altineucortes@alerj.rj.gov.br; clarissagarotinho@alerj.rj.gov.br; fabiosilva@alerj.rj.gov.br; iranildocampos@alerj.rj.gov.br; migueljeovani@alerj.rj.gov.br; robertohenriques@alerj.rj.gov.br; samuelmalafaia@alerj.rj.gov.br; samuquinha@alerj.rj.gov.br; alessandrocalazans@alerj.rj.gov.br; joaopeixoto@alerj.rj.gov.br; alexandrecorrea@alerj.rj.gov.br;rosangelagomes@alerj.rj.gov.br; janirarocha@alerj.rj.gov.br; marcelofreixo@alerj.rj.gov.br; marcusvinicius@alerj.rj.gov.br;
thiagopampolha@alerj.rj.gov.br; waguinho@alerj.rj.gov.br

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • valmilton de Oliveira on 05/06/2011 at 11:28 PM
    • Responder

    Não Pode ser Aprovada mesmo.

  1. Com tanto problema no mundo, as pessoas ainda perdem tempo querendo saber da vida do outro??? O que cada um faz da sua vida não diz respeito a ninguém. Não se faz necessário nenhum tipo de lei para oficializar o desejo de alguém. Portanto, com ou sem lei, cada um viva como achar melhor e faça suas próprias escolhas. Abaixo a hipocrisia!!! O errado está apenas nos olhos de quem vê!!!! SOU GAY E DAÍ?????????????????????????

    1. Meu amigo, realmente é problema seu o fato de vc ser GAY ou NÃO… A vida é sua, vc faz com ela o que bem entender…
      Só uma coisinha em seu comentário, “O errado está apenas nos olhos de quem vê…” Vc tem certeza disso? Para um psicopata o fato de cometer atrocidades não é errado, quer dizer que ele está certo? Aos olhos dele ele não faz nada de errado qdo mata alguém, estupra, comete atos de pedofilia e coisas do gênero, quer dizer então que ele está fazendo algo correto? O erro é erro. Independe dos olhos de quem vê… e outra coisa, eu tenho o direito de criticar vc por sua conduta, do mesmo jeito que vc tem o direito de me criticar pela minha. Isso é democracia! Leis absurdas que visam beneficiar uma parcela da sociedade em detrimento de outras devem ser vetadas com todo rigor!

    2. Romanos 1capitulo versiculo26 a diante PELO QUE DEUS OS ABANDONOU AS PAIXOES INFAMES .POQUE ATE AS SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL,NO CONTRARIO A NATUREZA.27E,SEMELHANTEMENTE,TAMBEM OS VAROES ,DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER ,SE INFLAMARAM EM SUA SENSUALIDADE UNS PARA COM OS OUTROS, VARAO COM VARAO ,COMETENDO TORPEZA E RECEBENDO EM SI MESMOS A RECOMPENSA QUE CONVINHA AO SEU ERRO.

  2. É de um autoritarismo impressionante essa tal PEC 23. Por que impor a toda uma Sociedade essa forçada supremacia gay? Sou hétero, mas espeito todas as pessoas contanto que não queiram ter mais privilégios que eu. E esse Projeto de Lei privilegia o grupo GLST. Quero deixar bem claro que não sou católica,evangélica ou nada que o valha,muito pelo contrário: sou atéia convicta e,no entanto, considero um abuso essa tentativa de uma ditadura homossexual. Como é isso? Tenho que dar emprego a um homem vestido de mulher? Vou permitir isso na minha casa? Quem quer ser bizarro que arque com as consequências. Se eu,mulher, sair por aí vestida de Marilyn Monroe serei vista como desequilibrada e, com certeza, não conseguirei trabalho em nenhum hospital – sou médica – e não poderei me considerar descriminada. Mas se for um homem travestido da mesma falecida atriz, ele terá que ser aceito em qualquer lugar porque não pode ser ofendido, segundo a tal PEC 23, felizmente não aprovada na Alerj. O que me assusta é a proporção que esse movimento gay está tomando,inclusive com o apoio da mídia e das chamadas autoridades. E isso,em vez de diminuir o preconceito contra os homossexuais, está gerando raiva em quem nunca se importou com a escolha sexual das outras pessoas,como eu,por exemplo. Creio que toda essa barulheira contra a homofobia está despertando revolta em grande parcela da sociedade: o tiro está saindo pela culatra porque até os não religiosos estão indignados e,talvez,se transformando em homofóbicos.

  3. Meus parabéns a dep.Myrian Rios,adorei a colocação dela sobre os homosexuais,não sou contra,mas sou mãe de dois filhos sou muito bem casada, e gostaria de ver os meus filhos irem pelo mesmo caminho,de ter uma família e filhos com suas esposas,acho uma falta de respeito o que a mídia e os governantes estão fazendo,para uma geração futura.
    Só vou contar o que aconteceu nesta semana passeando com o meu filho nas ruas da zona-sul em ipanema,o meu filho de 6 anos viu um casal de gay se beijando,e se abraçando loucamente,ele me perguntou… Mamãe homem com o homem pode namorar? Nossa! eu fiquei tão chateada e respondi filho,não pode,o certo é o homem ter uma mulher e ter filhos,assim como Deus criou o homem e a mulher para se procriar,assim como tem o cachorro e a cadela,o leão e a leoa etc…resultado eu fiquei indignada porque eles não estavam nem aí com as crianças passando pelas ruas,eu acho o seguinte quer se beijar que beijam e fazem o que bem entenderem dentro das suas casas e não em lugares públicos,por que as crianças que são prejudicadas,ao ver cenas como estas vão achar super natural e não é isso que eu quero para os meus filhos.

  4. a constituição me garante o direito de ir vir nao posso ser obrigado obrigado a concordar com esta tal pl/122/2006 que fere a constuiçao a demogracia tenho o direito de livre expressao nao estamos mais no tempo da ditadura esta lei e simplesmente um atenta a familia .

  5. a constituição me garante o direito de ir vir nao posso ser obrigado obrigado a concordar com esta tal pc23/2007 que fere a constuiçao a demogracia tenho o direito de livre expressao nao estamos mais no tempo da ditadura esta lei e simplesmente um atentado a familia .nao tenho nada a ver com vida de niguem mas nao posser obrigado a aceitar é kit gay lubrificante gratuito cirurgia para mudança de sexo é tanto privilegio é um verdadeiro abisurdo

    • thiago de jesus on 15/09/2011 at 10:22 PM
    • Responder

    com toda certeza. deixando-os á vontade! e se esquecendo que Deus criou o homem e a mulher. Deus criou! então estão criando uma lei que dá todo direito ao que aos Seus olhos é totalmente errado…

Dê a sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: