Myrian Rios faz comentários sobre homossexualidade e causa polêmica na internet

*NOTA DA EDITORA DO BLOG
Este vídeo foi gravado por mim e publicado no mesmo dia como forma de chamar atenção para os eleitores e seus deputados com a intenção de que as palavras da Deputada Myrian Rios provocasse uma reflexão maior e profunda e como resultado tivemos a vitória de 39 votos contra.
Sandra de Andrade – @SandraDandrade

“Eu tenho direito de não querer um homossexual como meu empregado”, afirmou
Daryan Dornelles
A ex-atriz e deputada estadual Myrian Rios está causando polêmica na Internet com a divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) a respeito da homossexualidade e a relaciona a uma eventual prática de pedofilia.
“Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente”, afirmou.

“Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada”, disse.

“Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra”, completou.

“Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie”, comentou Myrian, manifestando-se contra a PEC 23/2007, que visava acrescentar a orientação sexual no rol das vedações a discriminação da Constituição do Estado do Rio de Janeiro.

Veja o vídeo de Myrian Rios:

 

3 comentários

    • fernando ribeiro on 27/06/2011 at 5:59 PM
    • Responder

    Cada pessoa possui um opinião a respeito dos homossexuais. Eu tenho a minha. Sei que aqui na Terra que pertence a Deus, somos pessoas feitas pelo criador que é DEUS. Minha opnião a respeito desse assunto que polemico que estamos vivendo é que devemos acabar com essa historia de homem casa com homem e mulher casa com mulher. Deus fez o homem para casar com a mulher e formar uma família. Acredito que essas pessoas que apoiam essa lei é uma pessoa que não teve uma formação famímiliar nos moldes do que é certo. E nem leu a Bíblia ou muito menos assistiu um filme que a historia de Cristo Jesus. Deus se entristesse com essas leis dos homens. Lembre-se das duas cidades que Deus destruiu contadad na Biblia. Pois é, o exemplo vem de lá. Peço a Deus que perdoe essas pessoa que ainda insistem nessa posição. HOMEM casa com MULHER!

  1. Todos os cristãos verdadeiros no seu íntimo concordam com a Myrian Rios. Dizer o contrário seria hipocrisia e fingimento. Independente de denominação religiosa estamos com você Myrian

  2. Virou inquisição nada santa, não aguento mais esta DITADURA GAY, não podemos mais expressar a nossa opinião, querem protestar todo mundo, onde chegamos??? Já virou palhaçada, ninguém merece, até quando vai esta palhaçada desta comunidade que quer virar uma raça???

Dê a sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: