Apesar de …

APESAR DE ter estudado apenas um ano na escola, Abraão Lincoln, servo do Senhor Jesus, tornou-se o 16º presidente dos Estados Unidos. APESAR DO sofrimento,o pregador batista inglês John Bunyan aproveitou bem os 12 anos que passou na prisão.
Como resultado, mundo tem sido abençoado com o livro O PEREGRINO. APESAR DO pai beberrão e da pobreza, Beethoven venceu.

APESAR DA surdez, que começou aos 28 anos e aos 59 era tão grave que só lhe permitia comunicar-se por escrito, Beethoven compôs obras-primas que jamais morrerão.

APESAR DE semi-surdo e de ter tido apenas 3 meses de educação formal, Thomas Edison inventou e patenteou mais invenções do que qualquer outra pessoa na história: foram 1.110 invenções.

APESAR DE cegueira e surdez,Helen Keller foi uma inspiração.

APESAR DO preconceito, Benjamin Disraeli chegou a ser Primeiro Ministro da Inglaterra, o primeiro judeu a ser eleito para cargo tão alto.

APESAR DA recusa da Universidade de Cambridge em admiti-lo, pelo fato de ser Batista, o pregador inglês C.H.Spurgeon tornou-se um dos mais cultos e admirados pregadores do Cristianismo.

APESAR DE ser filho de mãe escrava, George Washington Carver tornou-se o maior cientista negro da história, revolucionando a agricultura do Sul dos Estados Unidos.

APESAR DA paralisia em ambas as pernas, Franklin Roosevelt foi presidente de seu país por três mandatos, experiência única, até aqui, nos Estados Unidos.

APESAR DE ter sido assassino, Moisés foi usado por Deus para libertar o seu povo. E o fez aos 80 anos, APESAR DA idade avançada.

APESAR DE ser apenas um adolescente de 17 anos, José foi usado por Deus para salvar Israel da fome e preservar, assim, a linhagem do Messias.

APESAR DE Abraão ter mentido, Noé se embebedado, Davi adulterado e Raabe ter sido prostituta, Deus os usou poderosamente para a construção de Seu Reino.

APESAR DE ter sido espancado, preso, apedrejado e desprezado, o Apóstolo Paulo plantou Igrejas por todo o Mediterrâneo e deixou um legado que não passará: 13 livros no Novo Testamento.

APESAR DE ter sido pregado numa cruz, aos 33 anos, JESUS viveu o suficiente para iniciar algo que mudaria mais vidas e abençoaria mais pessoas do que qualquer outra coisa no tempo ou na eternidade.

Autor anônimo

Dê a sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: