#Luto – Erlie Lenz Cesar hoje vive eternamente

Hoje o Senhor chamou para viver eternamente um grande servo de Deus que verdadeiramente deixou a sua marca, o seu testemunho em vidas que receberam de Deus a Salvação, cura e libertação.
Erlie Lenz Cesar é o seu nome, um homem que esta geração e as vindouras não deixarão cair no esquecimento.
ell
Texto de Erlie Lens 
“Se o homem perder a coragem perdeu uma importantíssima virtude. No entanto, não perdeu tudo e, muitas coisas boas, ainda poderão acontecer na sua vida. Se ele perder a fé, estará perdendo outra virtude essencial. Apesar desta perda, tão significativa, ele ainda não perdeu tudo e com o passar dos tempos, ele poderá recuperar a sua fé. Se ele perder a esperança, já não haverá mais solução. Pois, a esperança é a última que morre.”

“Ah! Fé admirável que incute no espírito a certeza que motiva a ação.”

“Na verdade, para obter vitórias milagrosas, em qualquer circunstância, só há um caminho. È buscar Aquele que não desilude a fé nem frustra a esperança; é buscar o Senhor, para quem o impossível não existe; Aquele, cuja misericórdia está ao alcance de qualquer pessoa que o busque de todo o coração.”

“Para aqueles que perderam tudo ainda resta Deus.”

Clama a Mim, e Eu te responderei , Erlie Lenz César

Uma das inúmeras participações do Dr Erlie Lenz Cesar no programa Antes e Depois de Eliana Ovalle

elce

2 comentários

    • Edinéia da Silva Melo on 31/08/2016 at 1:59 PM
    • Responder

    Livros inspirados por DEUS,uma verdadeira bênção dos céus!!!!!!!

    • Elaine Barah on 28/11/2016 at 12:01 AM
    • Responder

    Não consegui saber ao certo a data do óbito do amado Pr. Erlie, mas de qualquer forma, fico sentida por sua partida, tenho esse livro e foi ele que me mandou pelo correio, quando escrevi pedindo. Uma publicação que narra uma fé genuína e vibrante. O céu ganhou e nós, já sentimos saudades. Hoje a tarde, me lembrei dele e do título desse livro e numa curiosidade fui pesquisar para saber sobre ele. Meus sinceros sentimentos à família.

Dê a sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: