O errado pode ser você!

Você já parou para pensar que o problema pode ser você?
Dedicamos tanto o nosso tempo em apontar os erros alheios, em dividir com amigos situações adversas, fazer comentários desnecessários, avaliações da vida e relacionamentos, apontar o que os outros podem melhorar e esquecemos que estamos fazendo o mesmo ou pior. A melhor decisão não é resolver situações, não é alertar pessoas sobre pessoas, não é apontar, enfim, se você não pode resolver com a pessoa não envolva terceiros. Se você não está envolvido na história, não repasse. Se está envolvido procure solucionar com amor. Perdemos muito tempo falando de nossas vidas e/ou pior da vida dos outros.
Na Bíblia existe Aimaaz, o mensageiro sem mensagem. Você pode dizer que faz muito pela obra de Deus e nunca fez isso, dizer que só o outro faz, mas precisamos nos examinar e não sermos um Aimaaz da “nossa geração”.
Quantos projetos você tem discutido nos últimos dias? Para quantas pessoas você falou de Jesus? Quantas horas você tem investido em orar/conversar com O Único que pode resolver seus problemas (Deus)? Todo dia é dia de se limpar, todo dia Deus está disponível para te ouvir, mas é por tempo limitado.

  
Por Carolina de Andrade

Dê a sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: