Falece o Pastor Gilberto Malafaia

prmalafaia

 

Eu louvo a Deus pela vida do amado pastor e professor Gilberto Malafaia! Não poderia deixar a passar este momento de gratidão por sua vida e honrá-lo por ter sido ele e o Pr Walmir Conhen – Pr Cohen me apresentou a ele e me indicou para ser professora no IBP e ele aceitou e de imediato assumi a turma do quarto ano do Bacharel em Teologia e aquele primeiro ano ministrei aulas de Arqueologia Bíblica. Isso em 1991. Após sofrer um enfarte o Pr Gilberto Malafaia sentiu a necessidade de passar o Instituto Bíblico Pentecostal para o Pr Bernhard Johnson e em nossa reunião de professores, que seria a última como nosso líder, ele nos colocou a necessidade e finalizando disse-nos que ninguém era insubstituível.

Após ele terminar de falar, eu pedi permissão para falar e ele me deu. Então, muito emocionada, eu falei para ele que nenhum de nós éramos insubstituíveis, mas todos nós eramos singulares. Outro Gilberto Malafaia eu não teria como meu diretor e orientador, as suas marcas haviam sido feitas e de maneira muito positiva em minha vida e ministério, eu o agradeci e me levantei e nos abraçamos emocionados. Hoje pr Gilberto Malafaia vive eternamente, mas as suas obras o acompanham e seu testemunho permanece como um legado na História da Igreja Contemporânea.

Que eu possa viver de tal maneira que quando o Senhor me chamar eu possa também ter deixado a minha marca em muitas vidas.

Deus abençoe e conforte a toda família Malafaia.

Rio de Janeiro, 12 de janeiro de 2016

Pra e Professora Sandra de Andrade

Dê a sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: