«

»

Ariella Dinner} Nossos dias 

*Por Ariella Dinner

Chamamos os tempos antigos de passado, os que ainda estão por vir de futuro e os atuais de presente. Você já deve ter ouvido aquela frase que alguém disse, dizendo: ” Viva o hoje porque ele é realmente um presente”. Parece clichê, não parece? A verdade é que se não nos dermos conta de que esse “clichê” é a mais pura verdade, não entenderemos o sentido da vida.
Os dias chamados “ontem”, foram definidos pelo que um dia foram chamados de “presente” e, os dias chamados “amanhã” são os nossos dias chamados de “hoje”. Nossos dias são como construções civis, às vezes passam muito rápido, às vezes levam muito tempo. Nem sempre saem perfeitas ou, como realmente gostaríamos que saíssem, mas siga em frente. Dependendo do projeto, pessoas se incomodarão, pode até ser que tentem embargar o seu “hoje”. Não revide a indelicadeza, preocupe-se com a base da sua obra, dos seus dias.

A Bíblia diz em Salmos 19:2 que: “Um dia faz declaração à outro dia, e uma noite mostra sabedoria à outra noite.”

Deus é a base que você precisa. Talvez esteja faltando o material necessário ou até mesmo aquele toque final perfeito. Continue construindo! Deus se encarrega de fazer com que o seu “hoje” relate ao “amanhã” o seu progresso. Seus esforços presentes não serão esquecidos no futuro e se tornarão um legado, quando já forem passado.

Minha mãe costuma me dizer: “De grão em grão, a galinha enche o papo”. Quando Deus é a base de sua construção, Ele garante que ela permaneça de pé. Ah, quanto aos que se incomodarem, apenas proteja sua alegria em construir, confiando que é de Deus que vem a sua força pra continuar. Apenas levante sua placa de alerta: “Estou em construção e não posso parar”.

Eu te desejo, um maravilhoso DIA!

*Ariella Dinner

Ministério #LetTheNationsPraise Mensageiros de amor; Encorajadores de Pessoas.

Contatos: contact.ltnpm@gmail.com

1 comentário

  1. Thamires Miranda

    Amém!!! 👏👏❤️❤️

Dê a sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: