«

A grandeza de Deus 

Eu amo viajar! Amo demais! 

Por mais que a viagem em si, até que se chegue ao destino final, seja cansativa. Mas não é sobre “processos” que eu quero falar com vocês hoje. Na verdade, o que eu quero compartilhar com vocês hoje é uma característica de Deus que me maravilha! Sempre que viajo de avião, eu olho pela janela pra ver quando a aeronave está decolando e/ou pousando. Quanto mais a aeronave se distancia do solo, mais fascinada eu fico. Isso acontece porque enquanto o avião vai subindo, as casas, os carros e os prédios vão ficando minúsculos. É sempre nessa hora que penso: como Deus é grande! A Bíblia diz assim em Isaías 66:1a ” Eis a Palavra do SENHOR: ‘ O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés’ “. Você já parou pra pensar nisso? Eu fiquei refletindo e pensando que assim também são os problemas pelos quais passamos, uma vez comparados com a grandeza de Deus. A entrega das nossas preocupações a Deus segue o mesmo processo do avião que quanto mais sobe, mais distante fica do solo. A mesma coisa acontece quando o comandante está se preparando para pousar. Quanto mais perto do solo, maior será a proporção do que está ali diante dos meus olhos. Quanto mais entregamos à Deus aquilo que não podemos resolver, mais perto ficamos dele e menor fica a proporção daquilo que estamos enfrentando. Quanto mais perto, mais intimidade, mais fé e mais relacionamento nosso com o Pai.

Sabe o que é ainda mais lindo do que isso? Mais lindo do que ver o quão grande Deus é? É saber que apesar de Jesus ser Deus e d’Ele ser tão grande, Ele decidiu habitar dentro de nós, se assim quisermos e permitirmos porque tão grande quanto Ele mesmo, é o Seu amor. Ele é Amor! E, nada pode nos separar do amor do Pai.

Então deixe os problemas ficarem pequenininhos e abra a porta do seu coração. Deixe que esse Deus tão grande, habite dentro de você! 😉

Ariella Dinner
#LetTheNationsPraise
Mensageiros de Amor;

Encorajadores de Pessoas ❤

Entre em contato conosco:

contact.ltnpm@gmail.com

Dê a sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: