Pai…

Quem nunca respirou fundo e disse: “Pai…” e, depois disso as palavras não saíram mais? Ontem, isso aconteceu comigo. Antes de dormir, eu estava indo orar e, de repente, um zilhão de pensamentos atravessou a minha mente e, o meu esforço estava sendo enorme pra que eu não perdesse o foco no Pai. Eu queria ouvir a voz de Deus, sentir o abraço de Jesus e descansar no colo do Pai. A intimidade do ser humano com Deus não o faz imune às preocupações, à ansiedade ou aos problemas. Mas a sua confiança em Jesus faz com que tudo isso não roube você dEle. Eu estava tentando formular as frases na minha oração e, confesso, foi difícil.

A Bíblia diz assim em Salmos 139:2 : “Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos.” E no verso 4, diz assim: “Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor.”

No meio daquela guerra na mente, Deus trouxe esses versos à minha memória. Foi então que pedi ao Espírito Santo que interpretasse ao Pai o que eu queria dizer e descansei.

O que eu quero falar pra você hoje é: mesmo que as preocupações, a pressão imposta à você ou até mesmo os muitos afazeres tentem te sucumbir à ponto de que você não consiga orar, fique em paz, pois em Deus há socorro e há descanso. Isso não é pretexto pra que sejamos negligentes na oração, mas é a palavra de Deus dizendo que quando você não consegue nem falar, Ele te socorre e te faz saber que Ele é maior que tudo isso. Talvez você já tenha ouvido alguém dizer: “Se não puder correr, ande; se não puder andar, engatinhe; se não puder engatinhar se arraste, mas não pare.” Então, hoje eu te falo: “Se não puder gritar, fale; se não puder falar; sussurre; se não puder sussurrar, pense; mas não deixe de clamar porque Ele ali estará.” Lembre-se de que em Jesus há sempre socorro, paz e descanso.

Ariella Dinner

#LetTheNationsPraise

Mensageiros de Amor;

Encorajadores de Pessoas ❤

Entre em contato conosco:

contact.ltnpm@gmail.com

1 comentário

    • Mariangela Ferreira on 22/09/2017 at 1:15 PM
    • Responder

    Muito bom escutar, ler tuas belas e edificantes mensagens, querida Pastora Sandra de Andrade!Deus continue usando tua vida!

Dê a sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: