Quebra de protocolo

Quebra de Protocolo

Meus queridos leitores, em primeiro lugar, eu quero desejar à vocês um felicíssimo ano novo! E, com isso, eu quero deixar uma palavra encorajadora para o coração de vocês.
Se puderem, leiam Mateus 15:21-28.
Esse texto conta a história de uma mulher que clamava pela vida da filha dela. Afinal, qual mãe não faria sacrifícios pelo bem de seus filhos? (Pelo menos, é como deveria ser.)
Só que na época dessa história, um favor divino só deveria ser atribuído aos judeus, mas nunca aos estrangeiros. Há momentos na vida da gente nos quais nos sentimos assim, como estrangeiros, deslocados e “sem lar”. Mas a fé daquela mulher foi tão grande que naquele dia o protocolo foi quebrado. Ela recebeu do próprio Jesus, uma bênção que tradicionalmente só deveria ser dada a um judeu. Acontece que Jesus, nos ama sem distinção nem acepção.
Então, o encorajamento que eu deixo pra você nesse início de ano é: exercite sua fé em Jesus de tal forma, que Ele quebrará protocolos e te abençoará de uma forma que você talvez nunca tenha imaginado ser possível. 😉

Ariella Dinner 😘

#LetTheNationsPraise
Mensageiros de Amor;
Encorajadores de Pessoas ❤

Entre em contato conosco:
contact.ltnpm@gmail.com

Dê a sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: